Renata Vasconcellos surpreendeu ao surgir em viagem
A jornalista Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, surpreendeu com atitude ousada.
Nesta quarta- feira, 09 de dezembro, Renata Vasconcellos deveria ir até a Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI) que fica localizada em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Guilherme, do BBB20, tem suposta foto com peru pra fora ereto e foto viraliza: “Veiudo”
Isso porque, a jornalista foi intimada a prestar depoimento e tudo estava marcado para acontecer nesta quarta, a partir das 14h. Já William Bonner foi intimado para comparecer no local às 14h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que na intimação que foi enviada para Renata e Bonner eles foram avisados que poderiam ser presos e enquadrados no crime de desobediência caso não comparecessem na delegacia para prestar depoimento. No entanto, ao que tudo indica, Renata Vasconcellos não foi ao local.
Isso porque, nesta tarde, enquanto deveria estar na delegacia, a jornalista do Jornal Nacional usou seu perfil oficial no Instagram para mostrar que estava curtindo o dia de sol na praia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
+Graciele dá recado diretamente no estômago de Zilu e aviso envolvendo as filhas de Zezé: “Triste”
Na rede social, ela compartilhou diversos registros do mar e avisou o motivo de seu sumiço da bancada do principal telejornal do país: “Férias”.
Nos comentários, os internautas se dividiram. Alguns criticaram a postura da jornalista no dia que deveria ir prestar esclarecimentos. “Isso é um afronte”, comentou um seguidor. Já outros, deram razão à famosa: “Vai curtir suas merecidas férias”, disse um fã. Confira:
Situação complicada com a Justiça
O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.
Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.
Após o jornal da Globo noticiar o caso, o filho de Jair Bolsonaro abriu um inquérito contra William Bonner e Renata Vasconcellos.