Renata Vasconcellos invade programação da Globo às pressas, interrompe tudo e dá notícia trágica de vez: “Urgente”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Parceira de William Bonner no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos surpreende ao surgir na programação da Globo

Renata Vasconcellos chocou quem estava assistindo a programação da TV Globo no início da noite dessa segunda-feira, 22 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A âncora do Jornal Nacional, como é de costume, interrompe a grade da emissora para exibir os destaques do noticiário, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30.

+Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio sobre envolvimento com Thiaguinho e detona para o Brasil: “Todo dia”

+Andressa Urach, após romper com a Universal e expor podres, volta a exibir partes íntimas e assume: “Amando Jesus”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Datena assusta ao flagrar ovni nos céus de São Paulo, vira destaque mundial e deixa público estarrecido: “ET”

No entanto, hoje, a parceira de William Bonner teve a difícil missão de já anunciar ao Brasil a tragédia envolvendo o Coronavírus.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretamente da banca do JN, Renata Vasconcellos informou que os leitos destinados à pacientes com Covid-19 bateram recorde no número de ocupação em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Além disso, a jornalista divulgou que acabou o número de vagas em diversos hospitais públicos no Rio Grande do Norte para pessoas infectadas com o novo Coronavírus.

Para se ter ideia, em Natal, capital do estado, unidades básicas de saúdes estão operam com mais de 100% dos leitos ocupados, sendo preciso improvisar máquinas e aparelhos.

A situação de calamidade se propagada ainda mais com o fato das doses da Coronovac terem sido interrompidas por falta de insumos, ou seja, matéria-prima para a produção.

Destaques continuam

No Amazonas, o panorama se agrava. Pacientes com Covid-19 estão sendo amarrados em macas por falta de sedativo no Hospital Municipal Jofre Cohen, em Parintins, no interior do estados. Os infectados estão inconscientes, intubados e em estado grave.

E dando uma pausa nas notícias envolvendo a pandemia, Renata Vasconcellos também comentou sobre a repercussão envolvendo as declarações do presidente Bolsonaro.

O chefe do executivo demitiu o até então presidente da Petrobrás Roberto Castello Branco após a empresa ordenar um novo aumento nos preços dos combustíveis. A intervenção abalou o mercado financeiro. A própria companhia perdeu mais de 20% em seu valor na Bolsa.

Autor(a):

Sair da versão mobile