Parceira de William Bonner no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos surpreende ao surgir na programação da Globo
Renata Vasconcellos chocou quem estava assistindo a programação da TV Globo no início da noite dessa segunda-feira, 22 de fevereiro.
A âncora do Jornal Nacional, como é de costume, interrompe a grade da emissora para exibir os destaques do noticiário, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, hoje, a parceira de William Bonner teve a difícil missão de já anunciar ao Brasil a tragédia envolvendo o Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Diretamente da banca do JN, Renata Vasconcellos informou que os leitos destinados à pacientes com Covid-19 bateram recorde no número de ocupação em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a jornalista divulgou que acabou o número de vagas em diversos hospitais públicos no Rio Grande do Norte para pessoas infectadas com o novo Coronavírus.
Para se ter ideia, em Natal, capital do estado, unidades básicas de saúdes estão operam com mais de 100% dos leitos ocupados, sendo preciso improvisar máquinas e aparelhos.
A situação de calamidade se propagada ainda mais com o fato das doses da Coronovac terem sido interrompidas por falta de insumos, ou seja, matéria-prima para a produção.
Destaques continuam
No Amazonas, o panorama se agrava. Pacientes com Covid-19 estão sendo amarrados em macas por falta de sedativo no Hospital Municipal Jofre Cohen, em Parintins, no interior do estados. Os infectados estão inconscientes, intubados e em estado grave.
E dando uma pausa nas notícias envolvendo a pandemia, Renata Vasconcellos também comentou sobre a repercussão envolvendo as declarações do presidente Bolsonaro.
O chefe do executivo demitiu o até então presidente da Petrobrás Roberto Castello Branco após a empresa ordenar um novo aumento nos preços dos combustíveis. A intervenção abalou o mercado financeiro. A própria companhia perdeu mais de 20% em seu valor na Bolsa.
Veja no #JN, às 20h30: pacientes com Covid são amarrados a macas por falta de sedativo em Parintins/AM. E mais: como as declarações do presidente Bolsonaro ainda repercutem nos preços das ações da Petrobras, Eletrobras e Banco do Brasil. pic.twitter.com/sRziVjOndL
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 22, 2021