Urgente! Renata Vasconcellos invade programação e deixa Brasil no chão com notícia cruel: “Preocupante”

16/04/2021 às 20h25

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos é a âncora do Jornal Nacional - (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos é a âncora do Jornal Nacional - Foto: Reprodução

Renata Vasconcellos é a âncora do Jornal Nacional – (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos abriu o Jornal Nacional com diversas bombas

A jornalista Renata Vasconcellos iniciou o Jornal Nacional às pressas com diversas notícias bombas, deixando os telespectadores tensos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta- feira, a companheira de bancada de William Bonner falou sobre a situação caótica que o mundo enfrenta devido ao avanço da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“O Jornal Nacional traz hoje um alerta da Organização Mundial da Saúde. O número de casos semanais de Covid no planeta dobrou. Nós vamos mostrar a constatação de mais uma farmacêutica de que as vacinas contra o Coronavírus tenham que ser modificadas constantemente pra fazer frente as mutações”, informou Renata Vasconcellos na chamada do Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse nesta sexta-feira que a taxa atual de crescimento de casos de covid-19 em todo o mundo é “preocupante.

Ainda em seu relatório sobre os principais destaques da noite, a jornalista da Rede Globo falou sobre outro tema preocupante no Brasil, quando diversos estados começaram a alertar sobre a falta de medicamentos para a intubação de pacientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que Renata Vasconcellos falou sobre a chegada de kits para auxiliar os estados nesse momento difícil: “Nós acompanhamos a chegada de kits para intubação de pacientes em cidades que relataram a falta eminente da falta desses medicamentos”.

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

Caso Henry

Por fim, ela falou sobre um assunto que chocou o Brasil: o caso do menino Henry. O garoto morreu a caminho do hospital e a Justiça acusa o padrasto e a mãe do garoto de tortura e homicídio. “E ainda: o caso do menino Henry e o novo depoimento de uma ex namorada do vereador Doutor Jairinho”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

renata Vasconcellos

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.