Renata Vasconcellos revelou os destaques do Jornal Nacional e surpreendeu
Na noite desta terça- feira, 13 de abril, muitos telespectadores esperavam com ansiedade o início do Jornal Nacional, apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, diante da atual situação crítica do Brasil, Renata Vasconcellos e William Bonner estão repletos de notícias chocantes para dar aos brasileiros.
Durante o intervalo da novela Salve-se Quem Puder, trama que vai ao ar na faixa das 19h da Rede Globo, Renata Vasconcellos ‘invadiu’ a programação para falar sobre os destaques do Jornal Nacional.
“O Jornal Nacional vai mostrar a sessão de abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Senado para investigar ações e omissões do governo federal na pandemia. As discussões sobre o alcance da comissão e se ela deve ser presencial ou virtual”, iniciou Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a abertura, a oficialização da CPI acontece após determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso na semana passada. Essa decisão ainda pode ser revista pelo plenário da Corte. No entanto, mudanças drásticas são consideradas improváveis.
A jornalista continuou o informativo: “O alerta do Ministério da Saúde revelou que um milhão e meio no país não voltou para tomar a segunda dose contra a Covid”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Renata Vasconcellos também falou sobre um outro problema do governo federal. “Você vai ver também os pontos anulados pela ministra do Supremo Rosa Weber nos decretos do governo que facilitam o acesso a armas de fogo”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso que chocou o Brasil
Por último, ela falou sobre um dos temas que mais tem deixado o público revoltado: o caso do menino Henry. O garoto morreu há um mês e a polícia investiga os crimes de tortura e homicídio. “E ainda: a babá do menino Henry admite em depoimento que mentiu a polícia”, revelou a jornalista na chamada do Jornal Nacional. Confira a chamada:
https://twitter.com/jornalnacional/status/1382098564420091904