Renata Vasconcellos mostrou sua reação após passar por um enorme perrengue com William Bonner no “Jornal Nacional”, da TV Globo
Renata Vasconcellos tem encarado a falha técnica que aconteceu no “Jornal Nacional”, nesta semana, de forma muito leve. A parceira de William Bonner na bancada do telejornal da Globo fez uma publicação nas redes sociais que mostra o clima nos bastidores, após a confusão que rolou no noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Souza, após fim brutal com Thiaguinho e até bomba de gravidez, tem conversa íntima vazada: “Não força”
+ Audiência 18/11: A Hora da Venenosa é enforcada por Maju e Record não consegue esfolar a Globo
A jornalista surgiu virada de costas para o colega de profissão, com a mão na orelha, assim como ele. Os apresentadores viraram motivo de piada até mesmo na própria página do “Jornal Nacional” no Twitter, que compartilhou a imagem com a legenda: “Alô, técnica! O #JN está no ar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frase foi utilizada por Renata Vasconcellos, que ficou completamente confusa na bancada após uma falha pegar ela e Bonner de surpresa ao vivo, na última terça-feira (17). O editor-chefe do telejornal introduziu uma matéria importante sobre documentos do Governo Federal que facilitaram a exportação de madeira extraída ilegalmente, mas a comunicação com a redação sumiu.
“Nós vamos daqui a pouco assistir a essa reportagem. O Palácio do Planalto… Bom, depois a gente dá a resposta do Planalto?”, se desesperou a jornalista. William Bonner começou a gaguejar e informou ao público que houve um problema técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alô, técnica?”, perguntou Renata Vasconcellos. Com o dedo levantado para poder falar, a comunicadora foi interrompida pelo parceiro de profissão, que tomou as rédeas da situação e introduziu outra reportagem. A partir desse momento o telejornal seguiu normalmente.