Renata Vasconcellos entra na programação da Globo, levanta camiseta e detona verdade, após polícia ser chamada no JN

Renata Vasconcellos (Reprodução)

Renata Vasconcellos (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora escancara foto com camiseta escancarada nas redes sociais

Renata Vasconcellos tronou-se um verdadeiro destaque ao participar da bancada do “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner. Com participação desde 2014 na bancada mais desejada no mundo jornalístico, a apresentadora mantém seu foco na programação da Globo e deixa os holofotes longe de sua vida íntima.

Discreta, a jornalista raramente compartilha cliques de si mesma nas redes sociais. Na última terça-feira, 16, ela surgiu com a camiseta levantada para escancarar o apoio a campanha de vacinação contra a Covid-19. “Vacina sim”, escreveu ela em sua legenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, os internautas parabenizaram a postura de Renata Vasconcellos. “Muito linda você, está certa”, escreveu um. “Vamo combinar de ir juntas tomar vacina Rê”, brincou um. “Maravilhosa e consciente!”, declarou outra.

+Ana Maria aguarda encerramento do Mais Você e faz relato chocante que deixa o Brasil no chão: “Estive na vidraça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes, se assume oficialmente e grande amor dele detona a verdade: “Sim”

+Nego Di, rejeitado e destruído aqui fora do BBB21, condena quadrilha com Karol Conká e vira às costas: “Manipulação”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POLÍCIA NO JORNAL NACIONAL

Recentemente, William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento em uma investigação sobre a suposta desobediência a decisão judicial por parte da emissora Globo e dos apresentadores contra Flávio Bolsonaro, o qual acusou o JN de revelar informações que estavam em segredo de justiça.

Depois de prestarem seus respectivos depoimentos, os apresentadores não foram acusados de manchar a imagem do senador pela reportagem que falava das ‘rachadinhas’. De acordo com a juíza, os comandantes do “Jornal Nacional” não cometeram crime de informática.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile