Tente não se impactar ao saber detalhes na notícia do Botafogo, confirmada por Renata Vasconcellos, no JN
O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner, sem dúvidas, é a principal atração jornalistica do canal dos Marinhos na atualidade.
Dito isso, diariamente milhões de telespectadores ficam por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo no JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, podemos citar a edição exibida na última quinta-feira (7), quando foi noticiado a notícia delicada de Tiago Nunes no Botafogo.
No Jornal Nacional, de Ranata Vasconcellos e Bonner, foi confirmado o que todos já estavam esperando, que o técnico Tiago Nunes não conseguiu mudar a situação do Botafogo, que durante muitas rodadas estava “com a mão na taça”, mas não conseguiu ser campeão.
De acordo com o que foi divulgado no JN: “O Botafogo fez o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos, abrindo 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Time na liderança por 31 rodadas consecutivas – da 3ª até a 34ª”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então a reportagem seguiu dando detalhes: “Até tudo desmoronar: onze jogos sem vitória; duas viradas por 4 a 3 para Palmeiras e Grêmio; um empate sofrido aos 51 minutos e outro aos 53 minutos do segundo tempo. Nunca uma equipe deixou escapar o título depois de abrir uma distância tão grande na ponta. A maior queda de um líder na tabela desde que o Brasileirão passou a ser disputado em pontos corridos, em 2003″, disse.
“Ao botafoguense ainda resta o consolo de ver o time de volta a uma Libertadores depois de sete anos”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi o campeão do campeonato brasileiro em 2023?
Como dito acima, o Botafogo fez o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos, abrindo 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Contudo, não conseguindo se manter na liderança, quem levou a melhor foi o Palmeiras, que levantou a taça.