Os âncoras informaram que o cantor recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Renata Vasconcellos interrompeu o Jornal Nacional desta última segunda-feira (01), ao lado de William Bonner para dar uma boa notícia no durante uma edição repleta de manchetes preocupantes sobre o novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do cantor Roberto Carlos, que aos 79 anos recebeu a primeira dose da vacina contra o vírus que já matou mais de 255 mil brasileiros.
“O Roberto Carlos recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. Aos 79 anos Roberto Carlos chegou dirigindo a um dos drives thrus que fazem a vacinação na zona sul da cidade.”, informou Renata Vasconcellos antes de chamar o vídeo do pronunciamento do rei da jovem guarda.
“Todo mundo tem que se vacinar, deve vacinar. Isso é importante. Vacina sim!”, disse Roberto Carlos no vídeo gravado enquanto o cantor estava no carro, após tomar a primeira dose do imunizante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As câmeras retornaram para a bancada do JN e William Bonner surpreendeu ao comentar o assunto. “Tá ai o recado de sua majestade”, disse o âncora demostrando admiração por Roberto Carlos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
CHORO NA BANCADA
Gente como a gente, Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a postura durante a apresentação do Jornal Nacional da última sexta-feira, 26 de fevereiro, e se emocionou com a exibição de uma reportagem que remontava o marco de um ano de pandemia do Coronavírus no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria foi encerrada com a imagem de profissionais da área da saúde recebendo a primeira dose da vacina contra o Coronavírus. Logo após a reportagem, Renata Vasconcellos apareceu novamente em frente às câmeras com os olhos cheios de lágrimas e chamou a atenção dos telespectadores.
“Reportagem emocionante sobre esse um ano de pandemia, a Renata com olhos marejados. Não tem como a gente não se emocionar, todos fomos afetados e mais ainda quem teve alguém familiar vitimado”, Renata representando no JN não tem como não se comover com o que estamos passando há mais de um não”, disseram dois usuários do Twitter.