A jornalista Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional na Globo, surpreendeu por objeto na mesa ao fazer duas entradas ao vivo na programação da emissora
A jornalista Renata Vasconcellos interrompeu a programação da Globo na tarde desta quarta-feira (15) em pelo menos duas oportunidades para dar uma notícia que tem mexido muito com os brasileiros: a possível demissão de Mandetta, o ministro da saúde do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de praxe, sempre que a Globo interrompe a programação para dar alguma notícia, rapidamente o público fica atento. Em duas duas entradas, diretamente da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos acabou falando sobre o momento difícil do ministério de Bolsonaro, que tem sido considerado o mais importante neste momento por conta da pandemia do coronavírus.
Para quem não sabe, nos últimos dias e horas, tanto o cargo de Mandetta, como da equipe dele, vem sendo especulado em torno de pedidos de demissão por parte deles ou ainda do próprio presidente Jair Bolsonaro, que não concorda com as medidas de isolamento social estabelecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda, em ambas entradas de Renata Vasconcellos, chamou a atenção, o fato da jornalista levar um “cadernão” para a bancada do Jornal Nacional. Isso mesmo, sem cerimonias e sem seus tradicionais papeis, a jornalista surgiu com um cadernão, daqueles que usamos no colégio. Claro, na internet, ninguém deixou passar e o objeto virou assunto.
“Gente do céu e esse caderno da Renata na bancada”, disse um. “Nunca tinha visto um caderno desse na bancada do JN”, afirmou mais um. “Nossa, será que eles anotam tudo aí”, afirmou ainda mais uma telespectadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE