Com notícia urgente, Renata Vasconcellos invade programação da Globo e faz anúncios para o Brasil
Renata Vasconcellos surpreendeu o público nessa terça-feira, 23 de fevereiro, ao invadir a programação da TV Globo para divulgar notícias de caráter especial.
A parceira de William Bonner, como é de conhecimento, interrompe a grade da emissora para exibir os destaques do Jornal Nacional, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passar um período divulgando notícias negativas nas manchetes principais, mais precisamente sobre a propagação do Coronavírus em todo o Brasil, a jornalista deu uma notícia bastante empolgante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
É que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) finalmente concedeu registro definitivo à vacina da Pfizer/BioNTech contra a Covid-19. Na chamada, Renata Vasconcellos divulgou esse grande passo para a saúde dos brasileiros.
No entanto, apesar da grande novidade, a vacina, que é a primeira a obter o registro sanitário definitivo no país, não está disponível em solo brasileiro.
No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos destacou que, por meio de nota e de esclarecimento da assessoria de imprensa, a Pfizer informou que só vai negociar as doses da vacina contra a Covid com o governo, descartando especulações sobre a venda para a rede privada.
Mais destaques do Jornal Nacional
Além disso, a interrupção na programação através de Renata Vasconcellos serviu também para divulgar a decisão do STJ sobre a quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”.
O filho do Presidente foi beneficiado por uma decisão Superior Tribunal de Justiça (STJ) desta terça-feira (23). Os ministros da Quinta Turma concordaram com os argumentos apresentados pelas defesas de investigados no caso das “rachadinhas” e anularam o compartilhamento de informações bancárias e fiscais com promotores do Rio.
Para quem não sabe, as chamadas “rachadinhas” consistem na prática de confisco, por parlamentares, de parte dos salários de assessores de gabinete.
Assista:
Veja no #JN: vacina contra Covid da Pfizer é a primeira a ganhar o registro definitivo no Brasil. E ainda: a anulação pelo STJ da quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”. Começa às 20h30. pic.twitter.com/dX1dXaUTN5
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 23, 2021