Renata Vasconcellos surpreendeu ao se consagrar como a vencedora do troféu Melhores do Ano, vencendo seu próprio chefe, William Bonner
Está indo ao ar na noite deste domingo (02) na Globo o especial Melhores do Ano dentro do Domingão com Huck, continuando a tradição que existia desde 1995 no Domingão do Faustão (menos em 2020, por causa da pandemia). Na categoria jornalismo, Renata Vasconcellos se deu melhor na disputa desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seus concorrentes eram Maju Coutinho e William Bonner, que de alguma forma é o chefe de Renata, por ser editor-chefe do Jornal Nacional. “Eu não esperava! Muito obrigada, eu confesso que é uma surpresa pra mim porque, esses gigantes. William Bonner, meu mentor, meu exemplo, o cara”, afirmou ela.
Renata Vasconcellos surpreendeu na Globo
“Eu não esperava mesmo. O que eu vou dizer? Primeiro, muito obrigada, o carinho. Esses dois últimos anos foram os mais desafiadores da minha vida pessoal e profissional por tudo o que a gente tem enfrentado nessa pandemia, as dificuldades na nossa profissão”, destacou a âncora do maior jornal do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe o que move a gente? É o olhar das pessoas nas ruas que diz assim: continuem o trabalho, vocês são importantes pra gente”, destacou ainda Renata Vasconcellos, que ainda fez muitos votos para o ano que vem, em que ela continuará firme e forte no comando do telejornal e ao lado de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Votos deixados com sucesso
“Às vezes nas redes sociais, só no olhar, um olhar dá força pra gente. Eu desejo que nesse próximo ano a gente cultive cada vez mais o respeito, a união, a ciência e que sigamos juntos para um ano melhor. A gente está aqui, firme e forte, serenos e vigilantes”, disse ela, ganhando o prêmio pela segunda vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE