William Bonner e Renata Vasconcellos já tiveram atritos contra o presidente Bolsonaro na bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo
Renata Vasconcellos tem feito diversas críticas ao governo em meio à pandemia, mesmo que seu trabalho no “Jornal Nacional” tenha a premissa de ser o mais imparcial possível. No ano passado, a parceira de bancada de William Bonner deu uma tremenda alfinetada no presidente Bolsonaro e o público não deixou de comentar.
Tudo começou quando o “JN” exibia algumas matérias falando sobre a taxa de isolamento nas cidades do país, em meio a comportamentos duvidosos do político, que sempre se mostrou contrário às pessoas ficarem em casa. A âncora reagiu ferozmente a uma reportagem que mostrava pessoas aderindo o uso de máscara e o distanciamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoas de bom senso, né?”, declarou Renata Vasconcellos, ao lado de William Bonner. Na época, muitos usuários direcionaram a fala da famosa ao presidente Jair Bolsonaro, que já era criticado por suas medidas na pandemia desde os primeiros meses da crise sanitária.
“Renata Vasconcellos acabou de atacar o presidente”, disse um internauta. “Ela já mostrava revolta com o Presidente há muito tempo”, reforçou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a jornalista já chegou a confrontar Bolsonaro em outras ocasiões, principalmente no período das eleições, em 2018. O chefe de Executivo confrontou a profissional pelo salário dela ser menor que o de Bonner, mesmo eles tendo o mesmo cargo, o que na verdade não condiz com a realidade. A morena fez constatações pelas declarações machistas feitas pelo veterano ao longo da carreira política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE