Renata Vasconcellos abre o jogo e lava a alma ao soltar o verbo no ‘Jornal Nacional’
Na noite de ontem, terça-feira (11), Renata Vasconcellos perdeu a paciência enquanto comandava o ‘Jornal Nacional’, da Globo, e deu uma dura nos bolsonaristas por conta das fake news que andam sendo divulgadas a respeito das prisões aos extremistas.
Além disso, o telejornal também exibiu várias publicações que não são verídicas, mas que vêm sendo divulgadas nos últimos dois dias, após as prisões dos bolsonaristas acusados de participar dos atos em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Redes sociais bolsonaristas estão espalhando uma série de informações falsas sobre as pessoas que foram presas depois do atentado terrorista em Brasília. É tudo escandalosamente falso”, comentou Renata Vasconcellos.
E continuou: “A começar por fotos obtidas em bancos de imagens da internet. É o caso da fake news sobre uma mulher idosa que teria morrido na prisão. É mentira”.
E por fim, a apresentadora ainda comunicou mais um mentira sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As redes criminosas inventaram que crianças estariam sem água e sem comida, mais uma vez mentira”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Após Renata Vasconcellos lavar a alma e disparar tudo o que estava pensando no ‘Jornal Nacional’, é válido lembrar que no dia anterior, segunda-feira (09), William Bonner deu sua opinião sobre os ataques que fizeram em Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Inclusive, o apresentador também chegou a explicar que as autoridades estão atuando de maneira feroz para conseguir identificar todos os responsáveis pelos ataques na capital federal, que aconteceram no último domingo (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil começou a semana sob o impacto dos acontecimentos chocantes ontem em Brasília. Mas, se as sedes do executivo, do legislativo e do judiciário mal começaram a ser reconstruídas, os três poderes seguem atuando porque as instituições estão em pé, assim como a democracia”, disparou William Bonner, parceiro de Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’.