Renata Vasconcellos, parceira de William Bonner no “Jornal Nacional”, já revelou algumas de suas inseguranças na bancada do jornal da Globo
Renata Vasconcellos deu uma importantíssima entrevista sobre a sua intimidade à revista Claudia, no mês passado, e entregou alguns detalhes sobre as suas escolhas de aparência na TV. A companheira de William Bonner no “Jornal Nacional”, da Globo, revelou que teve algumas questões de autoestima antes de aparecer de óculos na bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista contou que sempre teve ótima visão, mas com o tempo foi tendo alguns problemas e a forma que se apresentava ao público lhe causava algum tipo de insegurança. “Eu sempre enxerguei superbem, olhos de águia. Em um determinado momento, precisei de óculos para leitura. Depois, resolvi levar para a bancada, caso precisasse olhar um computador mais próximo. Tirava na hora de apresentar”, iniciou.
A famosa continuou: “Aí, comecei a me sentir mais segura com os óculos o tempo todo. Para que vou ficar insegura ou ansiosa se existe uma ferramenta que resolve meu problema? ‘Ah, mas ninguém da bancada do JN já usou óculos’. Bom, então vai ser a primeira vez. E rolou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM OS FIOS BRANCOS
Renata Vasconcellos também disse que o fato de envelhecer também lhe causou um certo problema com autoestima, mas ela preferiu colocar a saúde mental em primeiro lugar. “Com os cabelos brancos foi algo parecido. Nada contra pintar, acho ótimo, mas tem dias que não dá, estou com pressa ou acho que é melhor fazer ioga e cuidar da cabeça”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMA A BELEZA
A jornalista da Globo completou 49 anos recentemente e sempre arruma um tempo para falar sobre beleza e arte. Ela é adepta do uso de decorações mais sóbrias em casa e compartilha algumas imagens de sua casa através do Instagram, onde tem uma verdadeira legião de fãs. “Gosto muito da ideia de me cercar de beleza, um conceito que é tão plural e importante para o ser humano”, declarou na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE