Renata Vasconcellos responde perguntas de seguidores em rede social

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TVGlobo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Âncora virou assunto após responder questionamentos do público

Apesar de ter um comportamento mais reservado, ocasionalmente Renata Vasconcellos é vista interagindo com os fãs nas redes sociais e de vez em quando tira um tempo para responder algumas perguntas feitas nos comentários de suas publicações, como aconteceu no último final de semana.

Um dos questionamentos foi sobre as séries de TV que a jornalista costuma assistir: “Eu gosto do mordomo”, revelou , se referindo a um de seus shows preferidos, o seriado Downton Abbey. As perguntas não pararam por aí e um dos grandes destaques dos comentários foi um pequeno segredo revelado dos bastidores do Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Rê, eu tenho uma dúvida inútil, porém muito importante kkkk. Como vocês sabem para que câmera olhar no jornal?”, indagou uma das internautas, “A diretora de TV avisa no nosso ponto eletrônico”, esclareceu Renata Vasconcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRUSH DE NATASHA DANTAS 

Recentemente a âncora do JN foi alvo de comentários após seu nome ter ido parar na boca de Natasha Dantas, a esposa de William Bonner. A fisioterapeuta também abriu uma caixa de perguntas e cedeu espaço para que os fãs fizessem perguntas gerais.

Respondendo sobre sua relação com a colega de trabalho do marido, afirmou ter muita admiração por Renata Vasconcellos: “Conheço ela. Ela é linda, educada, uma boneca… Acho que eu e o Brasil temos um crush nela”, disse Natasha Dantas sincera, que continuou responde a outras perguntas.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile