No contrato, a apresentadora documentou sua aposentadoria do maior noticiário da Globo e a direção já tem uma substituta à altura
Renata Vasconcellos, assim como o parceiro William Bonner, já assinou sua saída do Jornal Nacional. Apesar de não ter definido nenhuma data, a apresentadora tem tudo documentado sobre como será quando decidir sair da bancada.
Isso porque em seu contrato existe uma clausula que a obriga a avisar a direção com dezoito meses de antecedência quando decidir se aposentar do telejornal. O mesmo acontece com o âncora e editor-chefe do maior noticiário da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos assumiu o posto em 2014. Desde então, virou um verdadeiro ícone dentro da platinada. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, William Bonner já tem demonstrado sinais de cansaço, mas deverá continuar trabalhando.
Ela, por sua vez, ainda não pensa em sair, apesar de estar passando por um momento delicado no trabalho. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a musa está em desespero desde que o um homem que se dizia fã dela invadiu a sede da Globo armado com uma faca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Maju Coutinho é a favorita para substituir Renata Vasconcellos
Quando decidir sair do Jornal Nacional, a direção já tem uma favorita para substituir a apresentadora. Maju Coutinho estaria no topo entre as mais cotadas. Apesar das tentativas de boicote contra a antiga “moça do tempo”, a alta cúpula acredita que não dá mais para diminuir a relevância dela no canal.