A âncora pediu para sair dos plantões de finais de semana e já tem substituta
Aline Midlej, âncora do Jornal das 10 da Globo News, foi promovida pela emissora e será a nova substituta de Renata Vasconcellos aos finais de semana.
A titular deixou a bancada do Jornal Nacional de sábado e assim, um novo nome precisou integrar o rodízio de jornalistas. Então, a Globo viu em Aline Midlej uma oportunidade de turbinar o Jornal das 10 e tornar o folhetim noturno mais inclusivo, segundo o que informa o TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do excelente trabalho da jornalista, ela integrará o time de âncoras negras, que antes só eram representadas por Maju Coutinho e Aline Aguiar.
Para quem não sabe, tanto William Bonner quanto Renata Vasconcellos pediram aos executivos para folgar aos finais de semana. Antes, eles só estavam comparecendo à emissora devido à vasta cobertura da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo que o momento mais delicado já passou, os titulares pediram para deixar a bancada do Jornal Nacional aos sábados.
Assim, indo pelo mesmo caminho, William Bonner também terá um novo substituto. Porém, este, ainda não foi anunciado, mas Chico Pinheiro está como um dos favoritos ao cargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
Vale dizer que recentemente o âncora do Jornal Nacional renovou seu contrato ate 2025, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E muito se engana quem pensa que os termos foram os mesmos: O ex de Fátima Bernardes recebeu nada mais nada menos que R$1 milhão de aumento em seu salário, direito à férias duas vezes ao ano e como se não bastasse, um time de seguranças financiados pela Globo para sua proteção.
É que em 2022 William Bonner terá a difícil tarefa de cobrir a corrida presidencial. Renata Vasconcellos também entra na transmissão, mas fato é que o âncora corre sérios riscos pois desde 2018 cravou uma guerra com Jair Bolsonaro. Assim, seus apoiadores destilam ódio ao jornalista.
Então, isso deixou a emissora em alerta. Para quem não lembra, o parceiro de Renata Vasconcellos chegou a desativar as redes sociais por conta do ódio que vinha recebendo.