Renata Vasconcellos já foi casada com empresário, mas se separou e casou com outro jornalista da Globo
Renata Vasconcellos vive um romance dentro da Globo, mas pouca gente sabe. Isso porque a estrela é muito discreta sobre suas intimidades fora da bancada do Jornal Nacional.
Para quem não sabe, a apresentadora já foi casada com o empresário Haroldo Mac Dowell por 13 anos. Eles tiveram dois filhos juntos, os jovens Miguel e Antônio. Em 2010, veio a separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, a âncora do horário nobre se casou com Miguel Athayde, um dos chefes da emissora. Ele, por sua vez, evita a todo custo aparecer diante das câmeras e atua somente nos bastidores.
Renata Vasconcellos, aliás, teve seu contrato renovado com a Globo. Ainda que tenha demonstrado sinais de cansaço, ela garantiu mais 4 anos de exclusividade e segue no grupo até dezembro de 2025.
De acordo com a revista Isto É, o salário da jornalista gira em torno dos R$ 400 mil. Para se ter uma ideia, o Jornal Nacional tem o tempo de merchandising mais caro da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.