Renata Vasconcellos tenta segurar choro ao vivo e desmorona no Jornal Nacional
Na noite desta quinta-feira (20), a cantora Elza Soares morreu aos 91 anos de idade, no Rio de Janeiro e Renata Vasconcellos ficou abalado ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte da artista foi confirmada em seu perfil oficial no Instagram, através de sua assessoria de comunicação.
“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, escreveu a assessoria.
Veja publicação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNAL NACIONAL NOTICIA MORTE DA CANTORA
Essa notícia pegou muitos de surpresa, tanto de pessoas famosas como fãs da cantora.
E durante o ‘Jornal Nacional’, da emissora Globo, desta quinta-feira (20), William Bonner e Renata Vasconcellos, que comandam o telejornal, falaram sobre a morte de Elza Soares e mostraram a trajetória da cantora.
Nitidamente a apresentadora Renata Vasconcellos ficou sentida durante o ao vivo, a apresentadora fez de tudo para segurar o choro, mas na hora de encerrar, embargou a voz.
Isso repercutiu muito nas redes sociais, vários internautas sentiram que Renata Vasconcellos estava bem triste ao falar sobre o assunto.
Vale ressaltar que no final do ‘Jornal Nacional’, Renata Vasconcellos respirou fundo tentando se controlar.