A âncora fez rara declaração para amiga em homenagem a aniversário
Indo ao caminho oposto de sua postura mais discreta, na última quarta-feira (30), Renata Vasconcellos se declarou publicamente à melhor amiga nas redes sociais e publicou um carrossel de imagens ao lado da moça, para desejar um feliz aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a âncora do Jornal Nacional sabe que é raro se deparar com esse tipo de declaração, afinal, ela possui o padrão recatado da Globo e até o marido, Miguel Athayde, quase não aparece em fotos com sua amada.
No entanto, como o dia especial pedia por algo diferente, Juca, parceira de Renata Vasconcellos, recebeu uma mensagem para lá de especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é dia dela. Minha melhor amiga. Doce. Autêntica. Corajosa. Solidária. Ela me faz feliz. Feliz dia, Juca!”, escreveu.
E NÃO PARA POR AÍ!
No último final de semana, Renata Vasconcellos surpreendeu ao surgir ao lado de Lanza Mazza, sua irmã gêmea que é desconhecida por parte do público.
Na ocasião, a contratada da Globo publicou uma foto inédita ao lado da moça no elevador e encantou os seguidores com a semelhança impressionante, confundindo a todos por conta da aparência e estilo parecido. “Sábado”, escreveu Renata Vasconcellos em uma postagem singela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Foi unanimidade nos comentários que o difícil era saber quem era quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMPROMETIDA
Muita gente sequer imagina, mas a parceira de William Bonner está fora das pistas há oito anos, desde que casou com Miguel Athayde, chefe de jornalismo da GloboNews. Por incrível que pareça, ela só falou sobre a cerimônia uma única vez, em 2015, em bate-papo com a revista “Contigo”.
“Sou uma pessoa super reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, contou a âncora do Jornal Nacional na ocasião.