Renata Vasconcellos tem uma relação muito próxima a Lanza Mazza, sua irmã gêmea que constantemente é confundida nas ruas
Renata Vasconcellos já deixou muitas pessoas chocadas após revelar que tem uma irmã gêmea, Lanza Mazza, que trabalha como estilista. Nos últimos anos, a âncora do “Jornal Nacional” começou a divulgar cada vez mais cliques ao lado da familiar e isso despertou muito o interesse do público sobre quem seria a mulher na vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, a jornalista surgiu em uma foto ao lado da irmã, enquanto as duas aguardavam a comida chegar em um restaurante. “Quartou”, escreveu na legenda. Os internautas ficaram em choque, já que além delas usarem roupas parecidas, também compartilham óculos parecidos e até o corte de cabelo.
Nos comentários, os seguidores de Renata Vasconcellos ficaram chocados com tamanha semelhança. “Quem é quem?”, escreveu um fã. “Certeza que a irmã da Renata já fez o ‘JN’ e a gente nem percebeu”, brincou outra. Uma terceira foi além: “Confesse você já mandou sua irmã pra bancada e ficou em casa…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “O Globo”, Lanza Mazza revelou que sempre foi confundida com a irmã na infância. Até a mãe delas chegava a trocar os nomes, e na escola elas precisavam usar plaquinhas para serem identificadas. “A gente também usava cordões com os nossos nomes”, contou.
GANHARAM DINHEIRO COM ISSO
Renata Vasconcellos e a irmã trabalharam como modelos quando eram adolescente e isso serviu ao favor delas. “Somos gêmeas univitelinas e essa confusão é inevitável. Estamos acostumadas. Fomos modelos na adolescência e a indústria fashion usava muito a nossa semelhança para nos promover. Mas éramos realmente iguais na infância. Era uma loucura”, declarou a estilista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHO NA TV INTENSIFICOU CONFUSÕES
Lanza Mazza também deixou claro que as confusões na rua se tornaram mais frequentes desde que a jornalista começou a trabalhar no “Jornal Nacional”. Como aparece todos os dias da semana no telejornal mais assistido do Brasil, o público costuma abordar a pessoa errada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE