Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos confessou ser fã da música de Emicida, Majur e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora viralizou em um vídeo que tem circulado nas redes sociais e virou assunto entre os internautas

Renata Vasconcellos virou assunto entre os internautas. Mas, desta vez, por incrível que pareça, pouco tem a ver com a bancada do Jornal Nacional, que ocupa ao lado de William Bonner.

Isso porque, no último fim de semana, a apresentadora bateu um papo totalmente descontraído com Serginho Groisman, no Altas Horas. Um vídeo da entrevista repercutiu bastante entre os internautas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

Na ocasião, Renata Vasconcellos confessou que era grande fã da música “AmarElo”, de Emicida, com participação de Majur e Pabllo Vittar. Esse foi um dos momentos raros da famosa longe do noticiário do horário nobre, já que ela se mantém completamente discreta e avessa aos holofotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sorridente, ela fez ressalva à mensagem da música e ainda interpretou um trecho. “É quase um grito de guerra. Tem um apelo, um grito de dor pelos excluídos, mas, ao mesmo tempo, de força. Eu acho que tem uma mensagem superbacana essa música”, declarou.

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Renata Vasconcellos fala sobre críticas em meio à pandemia do coronavírus

Ocupando o principal espaço jornalístico do país, a apresentadora do JN tem enfrentado uma verdadeira onda de críticas por parte do público. Principalmente os eleitores de Jair Bolsonaro tem acusado ela e William Bonner de promover uma “histeria” no país.

Em sua defesa, a famosa ressaltou as inúmeras perdas e famílias devastadas pela doença. “É importante que as divergências existam, sem divergências você não constrói uma nação, mas eu me refiro à empatia, de se colocar no lugar de quem sofre, de quem perdeu um parente”, declarou.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile