Após menosprezar presidente e desabar ao vivo, Renata Vasconcellos bomba
Renata Vasconcellos está fazendo muito sucesso nas redes sociais nessa semana. A âncora do Jornal Nacional está passando por momentos complicados ao vivo e o público de casa tem feito de tudo pela jornalista. Estão sobrando mensagens positivas para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto de William Bonner ela está à frente da cobertura do coronavírus. O Jornal Nacional é responsável pela maior cobertura à respeito da pandemia. Recentemente Renata Vasconcellos não escondeu a cara de desprezo com a piada feita por Jair Bolsonaro em meio as fatalidades por conta do vírus que assola o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento ela foi ovacionada por conta de seu posicionamento à frente do Jornal Nacional. Por meio do Instagram ela divulgou uma foto dos bastidores da Globo e estava de máscara. “Força e paz! Boa noite. 🌹”, disse Renata Vasconcellos na legenda. Muitos amigos e fãs elogiaram.
“Achei seu olhar triste e exausto hoje. Fique bem ❤️❤️❤️ você é incrível!”, “Linda até de máscara! Boa noite, Renata. Vai passar!”, “Precisando mesmo das duas coisas. Principalmente para aguentar esse governo”, comentaram alguns fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PLANTÃO ÀS PRESSAS
Ao vivo, da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos disse o seguinte: “O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, decidiu liberar integralmente o vídeo da reunião ministerial considerada peça chave no inquérito que apura se o presidente Bolsonaro tentou interferir politicamente nas investigações da polícia federal”, começou dizendo a âncora do jornal mais assistido do Brasil.
“O teor liberado fala sobre a troca de segurança do Rio de Janeiro e a cobrança por parte do Jair Bolsonaro de relatórios da polícia federal”, seguiu falando Renata Vasconcellos, que destacou que o ex-ministro da justiça Sérgio Morro afirmou que os trechos refletem claramente o posicionamento do presidente para interferir no comando da polícia federal.