Renata Vasconcellos mostrou que nos bastidores da Globo é bastante amada
Renata Vasconcellos, titular absoluta do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, tem se mostrado bastante presente em seu perfil no Instagram. Apesar de ser bastante reservada, a jornalista vez ou outra decide compartilhar algum registro que mostre seu dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Renata Vasconcellos compartilhou com seus seguidores que teve seu camarim invadido na Globo. A jornalista foi surpreendida com um arranjo de flores que foi depositado em cima de sua mesa de trabalho. Ela fez questão de mostrar e agradecer o mimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a verdade arrebatadora é que Renata Vasconcellos é bastante amada nos bastidores da Globo e vez ou outra alguém faz questão de demonstrar: “Quando alguém generoso manda flores só pra enfeitar seu dia, no trabalho. Obrigada @Carol parada Amei!!!!”.
+Audiência 29/11: Raíssa faz Faro explodir na Record, pisa na Globo e massacra Eliana do SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
Nos comentários, os internautas elogiaram a atitude e engradeceram a apresentadora ao falar o quanto ela é merecedora disso: “Parabéns pelo trabalho à frente do JN”, “Flores perfeitas”, “Você merece”, “Tão lindas, quanto você”, “Que atitude maravilhosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVINHO MISTERIOSO
Recentemente, Renata Vasconcellos publicou uma foto misteriosa no seu Instagram. Na imagem compartilhada, aparece um rapaz com um roupa especial segurando uma prancha de surf em uma praia deserta.
Ela legendou a imagem com a palavra: “Lindeza” e confundiu os fãs. “O mar ou a pessoa”, questionou um. Outro elogiou o rapaz misterioso: “A pessoa tem um belo par de pernas”.