A apresentadora resolveu chutar sua própria intimidade e mostrou um momento íntimo para seus seguidores nas redes sociais
Renata Vasconcellos, que comanda diariamente o Jornal Nacional ao lado do editor-chefe William Bonner, esta no foco dos holofotes, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus, já que na linha de frente para dar informações sobre os números oficiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batendo de frente contra o governo e sempre expondo coisas que acabam sendo colocadas por baixo dos panos pelas autoridades brasileiras, a apresentadora é muito criticada em suas redes sociais, todavia, não abandona seus seguidores e vez ou outra mostra mais de suas intimidades.
Sendo muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Renata Vasconcellos prefere focar apenas no lado profissional, sendo assim, acaba instigando seus seguidores a descobrirem mais sobre como ela é de fato fora da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nova publicação no Instagram, a colega de William Bonner escancarou como é seu cantinho mais íntimo em sua residência, sua cama. Em uma simples postagem, sem legenda ou efeitos, a apresentadora mostrou onde descansa diariamente e foi amplamente elogiada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATA VASCONCELLOS SE DESCONTROLOU NO JN
Em algumas edições do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos acabou se descontrolando e quebrando o protocolo na Globo, ao expor tudo que pensava sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.
Indo contra o que é pregado pelo chefe de estado, a apresentadora comentou que quem ficava em casa durante a pandemia tinha um grande bom senso, já que é estava se protegendo e diminua de forma bruta as chances de se contaminar.
DESABAFO EM PROGRAMA NA GLOBO
Durante uma entrevista ao programa Altas Horas, com o apresentador Serginho Groisman, Renata Vasconcellos mostrou completo cansaço aos ataques que diariamente recebe, principalmente por conta das notícias sobre o novo coronavírus.
De acordo com ela, apesar de sempre ser dura à frente do telejornal, ela não é um robô e vez ou outra acaba demonstrando seus sentimentos por meio da face quando vai noticiar algo.
“Precisamos levar a notícia com a menor interferência possível, mas também somos humanos, não somos robôs, e a TV ao vivo passa essa verdade. Às vezes, uma pausa, uma voz embargada, um respiro, uma emoção, um tropeço não são conscientes, mas fazem parte da notícia”, explicou.