Âncora do noticiário do horário nobre expôs toda sua indignação após uma informação repercutir na imprensa
Renata Vasconcellos não escondeu sua revolta no Jornal Nacional, na última terça-feira (10). Após fazer um desabafo ao vivo, a apresentadora viu uma antiga briga voltar à tona.
Isso porque ela ficou indignada com as atitudes e declarações mais recentes de Jair Bolsonaro. Como todos acompanharam, o presidente vetou a continuidade dos testes da coronavac, a vacina que está sendo produzida pelo Instituto Butantã em parceria com um grupo chinês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos ainda expôs a justificativa de Jair Bolsonaro, que teria dito que tomou a decisão após a morte de um voluntário. No entanto, ele foi desmentido, já que o anônimo, na verdade, teria cometido suicídio e a causa da morte não teria nada a ver com os testes.
“Não foi a primeira vez que ele atacou a vacina que está sendo produzida em São Paulo, mas foi a mais explícita. Causou repulsa. Ele voltou a minimizar a pandemia que deixou de luto mais de 160 mil famílias”, disparou a jornalista, visivelmente indignada ao dar a notícia ao público da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro já tiveram treta feia no passado
Para quem não se lembra, durante a disputa presidencial de 2018, a apresentadora e o atual presidente – na época candidato – tiveram uma discussão em uma entrevista na Globo. Ele ironizou a diferença de salário dela para William Bonner e foi detonado pela comunicadora.