Proibida de entrar na Globo, Renata Vasconcellos tem real estado de saúde revelado e Bonner desabafa: “Aperto”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ari Peixoto deixou o Jornal Nacional e será repórter do Jornal da Record- Foto: Divulgação

A âncora titular do JN falou sobre sua recuperação após ser afastada da Globo

Afastada do Jornal Nacional desde o início da semana, Renata Vasconcellos usou as redes sociais para falar sobre a sua recuperação após testar positivo para a Covid-19 e ter que deixar a bancada ao lado de William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Proibida de ir até a sede de jornalismo por conta dos protocolos de saúde da emissora, a âncora recorreu ao seu Instagram e expôs o seu real estado de saúde.

“Passando aqui pra dizer que tô inteira”, começou a comunicadora em uma rara aparição nas redes sociais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença“, afirmou a titular do JN, com uma foto da mesma roupa em que apareceu no Melhores do Ano.

Renata Vasconcellos falou sobre sua recuperação no Instagram- Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários da foto utilizada por Renata Vasconcellos, muitos colegas desejaram uma pronta recuperação para a apresentadora. “Melhoras”, escreveu a repórter Sabina Simonato. “Uma ótima recuperação!! JN e todos nós te esperando de braços abertos”, desejou César Tralli, 

SEM RENATA, BONNER CRITICA BOLSONARO E DESABAFA NO JN

Com Ana Luíza Guimarães substituindo Renata Vasconcellos até a titular se recuperar, William Bonner deu o que falar ao desabafar sobre uma decisão polêmica de Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O JN repercutia a decisão do presidente de autorizar que funcionários de seu governo possam viajar para o exterior em classe executiva, usando recursos públicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ler as justificativas do Governo Federal, Bonner usou de toda sua ironia para criticar Bolsonaro: “A Secretaria Geral da presidência declarou que o decreto do presidente Jair Bolsonaro é ‘mitigar o risco de restrições físicas e de impactos em saúde dos agentes públicos que precisam se afastar em serviço da União ao exterior afim de tentar atenuar eventuais efeitos colaterais em face de déficit de ergonomia e evitar que tenha suas capacidades laborativas afetadas'”, disse.

“Ou seja, o presidente Bolsonaro teria procurado evitar que o aperto da poltrona da classe econômica afete a capacidade de trabalho de quem viaja pro exterior com passagens pagas pelo governo“, desabafou Bonner.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile