Reviravolta! Renata Vasconcellos tem relação com sequestrador descoberta após faca e terror: “Se encontraram”

Renata Vasconcellos do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos, após viver um terror nos bastidores da Globo, teria ficado cara a cara com seu perseguidor um ano antes de incidente

Novas informações sobre o homem que fez Renata Vasconcellos refém na Globo foram divulgadas no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta sexta-feira (7). Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a âncora do “Jornal Nacional” já havia encontrado Thomas Rainer um ano antes de ter sido perseguida nos corredores da emissora.

Segundo o colunista, o sequestrador foi absolvido pela Justiça e teve a condenação inimputável após a realização de um laudo mental, que constatou um certo nível de psicopatia. Isso significa que ele não será preso, mas dará entrada em um manicômio, onde ficará pelos próximos 5 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o que foi revelado no programa de Sonia Abrão, Thomas Rainer disse que tinha um caso com Renata Vasconcellos, confessou que em 2019 já tinha ido para o Rio de Janeiro atrás dela e no ano seguinte foi de avião, para ter a garantia de que a encontraria nos corredores da emissora.

ENCONTRO COM A VÍTIMA

O rapaz trabalhava em um hotel de Vitória, no Espírito Santo, e recepcionou a jornalista da Globo no local. Ele relatou que chegou até a apresentadora e disse que era “louco” por ela. O suspeito passou por uma perícia judicial, por um médico clínico e um psiquiatra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EXAME CONSTATOU PSICOPATIA

Assim que entrou na sala do psiquiatra, foi questionado se já havia feito tratamento psiquiátrico ou se já havia sido internado, mas desmentiu a mãe e disse que nunca tinha feito nenhum tratamento. O profissional da saúde contou que Thomas Rainer foi para o exame em boa condição, foi cooperativo e em pleno estado de consciência, com vocabulário impecável.

Na segunda consulta, disse que “era um profeta”, surtou e o perito constatou que ele tem transtorno psicótico e não sabe distinguir o real do imaginativo. Por causa disso, o fanático por Renata Vasconcellos dará entrada em um manicômio judiciário para receber medicação regular.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda ficará 5 anos internado sob a medicação controlada, até passar por uma nova avaliação médica, que constatará, ou não, que o perseguidor está apto para voltar a conviver em sociedade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos e o invasor Thomas Rainer Rosa (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile