A apresentadora do maior telejornal do país tenta se manter reclusa, mas não escapa das polêmicas
Renata Vasconcellos, ao lado de William Bonner, assume a bancada do Jornal Nacional, o principal produto da televisão brasileira. No entanto, apesar da importância do lugar, quando está fora do ar, ela prefere se manter reclusa.
Ainda assim, a famosa não escapa das polêmicas. Dentre elas, sua briga pública com Jair Bolsonaro, declaradamente seu desafeto, que chegou a questionar o salário dela ao vivo durante um debate nas últimas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi uma cena escandalosa, mas o público ficou realmente interessado em saber quanto fatura Renata Vasconcellos. De acordo com o portal Observatório da TV, do site Uol, ela não ganha menos que R$ 200 mil mensais – o que é bem alto para o padrão jornalístico nacional.
Na época, o assunto rendeu bastante nas redes sociais. Mas, de fato, a comunicadora está podre de rica, como apontou a publicação. Ela possui mais duas décadas de carreira só grupo dos Marinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Ameaça de demissão e sequestro relâmpago
Nas últimas semanas, surgiram rumores de que Renata Vasconcellos poderia ser mandada embora em meio aos cortes que estão acontecendo dentro da emissora. Mas, muito pelo contrário. Em um comunicado à imprensa, a direção garantiu que isso é falso.
Em junho, no dia em que foi celebrado seu aniversário, a famosa passou por um verdadeiro susto. Isso porque um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo, onde exigiu falar com ela. O sujeito chegou a fazer a repórter Marina Araújo de refém e só se entregou à polícia quando conseguiu conversar com a âncora do Jornal Nacional.