Jornalista vive uma vida pessoal bem íntima, longe dos holofotes
Renata Vasconcellos tem uma vida pessoal bem reservada e pouco fala da sua intimidade. Por exemplo, ela é casada mas muitos nem sabem quem é o seu marido, pois bem, esse segredo iremos revelar agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é casada com Miguel Athayde, que assim como ela, é jornalista e também trabalha na Globo. Porém, diferente dela, ele não trabalha na Globo aberta, e sim no canal de notícias fechado, o GloboNews. Antes do matrimônio com a âncora do Jornal Nacional, Athayde tinha um filho de um outro relacionamento.
Renata Vasconcellos, por sua vez, tem dois herdeiros, também frutos de um outro casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO
Recentemente, a jornalista acabou dando o que falar nas redes sociais depois de não ter conseguido segurar a emoção ao vivo na Globo. A princípio a jornalista se emocionou ao ver o seu colega de bancada, William Bonner, falando em relação a uma nova campanha na Globo, que expõe ao público o lado humano dos profissionais de comunicação da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que em meio à pandemia do novo coronavírus, os repórteres estão trabalhando como nunca, tendo muitas vezes que deixar suas respectivas famílias em segundo plano.
“Nós jornalistas damos as notícias que nós mesmos vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, por nosso país e cada um de nós. Essa é a nossa missão, é como a gente pode ajudar”, disse a apresentadora, ao vivo, caindo em lágrimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
TRANSFORMAÇÃO
E atualmente com 49 anos de idade, Renata Vasconcellos passou por duras transformações à frente do Jornal Nacional. Ela precisou de muita maturidade para assumir os seus cabelos brancos no comando do telejornal, sendo ainda a primeira mulher a usar óculos diariamente para todo o país.
“Não é um processo simples, é angustiante e doloroso. Mas o autoconhecimento me fez questionar porque estou sofrendo com algo”, desabafou ela, em conversa com à revista Claudia.
“Exemplo: eu sempre enxerguei super bem, olhos de águia. Em determinado momento, precisei de óculos para leitura. Depois, resolvi levar para a bancada, caso precisasse olhar um computador mais próximo. Tirava na hora de apresentar. Aí, comecei a me sentir mais segura com os óculos o tempo todo. Para que vou ficar insegura ou ansiosa se existe uma ferramenta que resolve meu problema? ‘Ah, mas ninguém da bancada do JN já usou óculos’. Bom, então vai ser a primeira vez. E rolou. Com os cabelos brancos foi algo parecido. Nada contra pintar, acho ótimo, mas tem dias que não dá, estou com pressa ou acho que é melhor fazer ioga e cuidar da cabeça”, finalizou Renata Vasconcellos.