Renata Vasconcellos, após flagra de William Bonner após o “Jornal Nacional”, da TV Globo, acabou surgindo “no meio do nada”
Renata Vasconcellos é uma das personalidades da mídia mais enigmáticas e faz questão de usar as suas redes sociais para retratar a sua vida de forma artística e misteriosa. A parceira de William Bonner na bancada do “Jornal Nacional, da TV Globo, aproveitou o sábado (5) para mostrar um pouco de um passeio realizado pela manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista compartilhou um vídeo no “meio do nada”, caminhando entre as árvores e acompanhada de cachorros. O público ficou encantado com o registro da famosa, já que é muito raro saber como é a sua vida nos bastidores e fora do trabalho, onde milhões de brasileiros a acompanham diariamente no maior telejornal do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que lugar bonito. Paz, silêncio. Um bom fim de semana, Renata”, desejou um dos seguidores de Renata Vasconcellos. “Que lindo, Rê! Um bom descanso pra você, tenha um excelente final de semana”, escreveu outra. Uma terceira se encantou: “Que lugar lindo para recargar as energias”.
A jornalista já havia se tornado motivo de comentários nas redes sociais por causa de registros ‘secretos’. A apresentadora do “Jornal Nacional” surgiu ao lado de seu marido, Miguel Athayde, que é diretor de jornalismo da GloboNews – emissora da rede fechada em que a profissional se consagrou nos anos 90.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
FLAGRA DO PARCEIRO DE BANCADA
Renata Vasconcellos foi flagrada por ninguém menos que William Bonner, que fotografou sua parceira de profissão deixando a Globo após um longo dia de trabalho abraçadinha ao seu marido. “Hora do descanso”, escreveu a contratada da emissora carioca, que passou por muito sufoco nos meses anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORREU RISCO ABSURDO
A jornalista se tornou alvo de um sequestrador dentro dos Estúdios da Globo, em junho. A repórter Marina Araújo foi feita refém enquanto o nome de Renata era chamado pelo criminoso, que se entregou após ver a âncora do “JN” nos corredores. O episódio foi traumático e a apresentadora e Bonner ganharam alguns dias de descanso.