Renata Vasconcellos vê Bonner desmoronar no JN, levanta da bancada e deixa o Brasil em pânico: “Desesperador”

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos e Bonner no JN (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora convocou o boletim do Covid-19 na edição de ontem do telejornal

William Bonner e Renata Vasconcellos são duas das principais figuras da televisão brasileira, isso porque no comando do Jornal Nacional na Globo, os âncoras levam as principais notícias do Brasil e do mundo para todo o país.

O papel de Bonner e de Renata ganhou ainda mais destaque durante a pandemia do novo Coronavírus, já que os jornalistas passaram a falar diretamente com o público sobre esse terrível momento que o mundo está passando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde março, é comum vermos os apresentadores quebrando alguns protocolos para transmitir o que realmente sentem na bancada no Jornal Nacional.

+Luciano Camargo faz vídeo, após reunir a família para comunicado, assume preferência e detona desfecho: “Estou aqui”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+William Bonner, após fazer dura confissão sobre a Globo, é aconselhado pela esposa e procura igreja: “Ele vai”

+Sonia Abrão recebe convite da Record ao vivo, leva mão à boca e é obrigada a rejeitar duramente: “Não posso”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De forma diária, o JN tem atualizado os brasileiros sobre o número de mortes e de casos de Covid-19. E nessa última quarta-feira (20), Bonner e Renata mostraram que a atual situação país é preocupante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos se levantou da bancada e foi até ao telão para conversar com o jornalista Allan Severiano, através de um link direto de São Paulo. Ele atualizou as informações no quadro sobre a pandemia.

“O Alan Severiano trás os números da pandemia atualizado pelo consórcio de veículos de imprensa”, disse a âncora ao chamar o repórter.

“O Brasil registou hoje o maior número de mortes em 24 horas desde o dia 4 de agosto, foram 1382 mil. Assim o número total de vítimas da doença chegou há 212.893 mil. “, disse Alan.

No Twitter, a audiência do jornal mostrou pânico com a notícia: “Meu deus, esse número é desesperador”, disse um. “E lá vamos nós pra crise de novo”, especulou um.

BONNER DESMORONOU

Na última quinta-feira (20) Bonner quebrou o protocolo antes de convocar o boletim de Alan Severiano e desmoronou com um desabafo sobre o papel da imprensa durante o período de pandemia.

“Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel-prazer. Mas as mentiras mais absurdas, as mais absurdas, crendices. Tem gente que faz isso investido de cargo público, tem gente que faz isso sistematicamente”, disse Bonner de uma forma que foi vista poucas vezes durante a sua carreira.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile