Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, se viu protegida pela Justiça após passar pelo maior medo da sua vida
Renata Vasconcellos e diversos repórteres da TV Globo estão em um momento de muita tensão nos últimos bastidores, tudo por causa de um invasão que aconteceu na sede da emissora, no Rio de Janeiro. Thomas Rainer Francisco Rosa, o responsável por fazer Marina Araújo refém e por ter procurado a âncora do Jornal Nacional, acaba de ser alvo de uma decisão na Justiça.
O criminoso teve um pedido de liberdade negado pela juíza Laurita Vaz, do Supremo Tribunal de Justiça, exigindo que ele continue atrás das grades. Isso significa, segundo a publicação, que o rapaz indica um alto grau de periculosidade e a sua prisão cautelar garante a “ordem pública”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu no dia 10 de junho, dia do aniversário de Renata Vasconcellos, quando Thomas Rainer invadiu a emissora, no Jardim Botânico, em busca da âncora do JN. Ele exigia a todo custo ver a profissional, enquanto segurava uma faca no pescoço da repórter Marina Aráujo, que foi feita refém logo na catraca da emissora.
ASSÉDIO SEXUAL
O acusado também teria cometido uma crime sexual, já que pressionava suas partes íntimas, cheirava o pescoço de Marina e ainda fazia elogios sobre o seu corpo. Esta informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, há algumas semanas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
DEFESA DO ACUSADO
A defesa de Thomas Rainer afirma que o rapaz não representa nenhum tipo de ameaça, já que assim que avistou Renata Vasconcellos se rendeu. Há a possibilidade do rapaz ter sofrido algum tipo de trauma após capotar o seu carro em um acidente de carro que aconteceu no fim do ano passado. O colunista de Sonia Abrão entregou ainda que sua mãe confirma as chances do filho ter desenvolvido alguma sequela.