Renata Vasconcellos bomba nos bastidores do Jornal Nacional e acaba dando o que falar por conta de atitude
Renata Vasconcellos e William Bonner entram diariamente na casa de milhões de brasileiros por meio do Jornal Nacional e com um noticiário cada vez mais triste por conta da pandemia do coronavírus, eles tem tido que trabalhar o dobro para conseguirem informar seus telespectadores sobre tudo que acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da função de informar, os dois também tem dado o que falar pelos mais variados motivos. William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, por exemplo, vira e mexe acaba virando alvo de ataques nas redes sociais, seja por questões políticas ou por dizer algumas coisas que o público não concorda.
No entanto, mesmo diante de todo destaque que William Bonner tem tido na bancada do JN, é Renata Vasconcellos quem virou sinônimo de admiração na redação. É que funcionários garantem que ela segue mantendo o mesmo tom.
O comentário no JN que mais se faz é que Renata Vasconcellos tem se mostrado uma pessoa forte, já que tem tido uma alta carga de trabalho, tem recebido críticas ao lado de William Bonner e nem por isso acabou por aumentar a carga de estresse ou perdeu o controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONNER CANSADO
Nos bastidores muita gente comenta que o parceiro de Renata Vasconcellos parece mesmo mais cansado e abalado com toda situação envolvendo o coronavírus. Já para o lado da jornalista, muita gente tem ficado admirada. Um profissional mais audacioso teria até chegado a afirmar que a jornalista anda pisando no colega quando o assunto é manter a frieza nas notícias e não errar.
WILLIAM BONNER QUASE CHORA
Recentemente contamos aqui no TV Foco, que William Bonner quase chorou após a exibição de uma matéria no Jornal Nacional. O jornalista ficou emocionado e quem teve que encerrar o telejornal foi a colega Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA JÁ PERDEU O CONTROLE
Apesar dos elogios, em pelo menos duas oportunidades, Renata Vasconcellos já perdeu o controle e acabou expondo tudo que achava sobre duas matérias levadas ao ar.
Em uma delas, ela falou que as pessoas que ficavam em casa tinham bom senso, em clara, crítica a Bolsonaro, que naquela edição do JN afirmava não concordar com a atual forma do isolamento social.
Em outra oportunidade, ela disse que os profissionais do ministério da saúde precisavam de paz para trabalhar, em meio a pressão para que Mandetta, então ministro, fosse demitido.