Apresentadora se afastou do noticiário na semana passada sem dar nenhuma justificativa ao público
Renata Vasconcellos não apresentou as últimas três edições do Jornal Nacional. Como já era de se esperar, o público logo deu falta da musa na bancada do folhetim do horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a famosa nem se despediu dos telespectadores. Já que ela não fez nenhum anúncio de férias ou revelação específica sobre sua ausência, logo começaram os rumores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve gente especulando que Renata Vasconcellos pudesse ter pedido as contas da Globo. Mas, para quem não se lembra, em outras ocasiões, ela chegou a solicitar alguns dias de folga para resolver questões da vida pessoal.
Vale ressaltar que, quando decidir oficializar sua saída do telejornal, a veterana vai ter que avisar a direção com dezoito meses de antecedência, como já garantiu em contrato assinado. O mesmo vale para William Bonner, que também ocupa a função de editor-chefe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
Renata Vasconcellos tem crise de desespero no JN
Em junho, um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo, no Rio de Janeiro. Ele se dizia fã da apresentadora e chegou a exigir se aproximar dela. Longe de qualquer contato, o sujeito fez a repórter Marina Araújo de refém.
Depois de ser tranquilizado pela própria Renata Vasconcellos, que foi auxiliada por profissionais, o criminoso se entregou à polícia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela teria enfrentado uma verdadeira crise de desespero com toda essa situação.