A apresentadora retornou ao noticiário do horário nobre e foi cobrada a dar explicações
Renata Vasconcellos, após faltar à primeira exibição do Jornal Nacional na semana, voltou para a bancada do noticiário, nesta terça-feira (18). Como já era de se esperar, muito se especulou sobre a ausência dela no folhetim.
Ana Luíza Guimarães, já conhecida do público, ficou encarregada de substituir a âncora ao lado de William Bonner. No entanto, ainda assim, o público sentiu falta da famosa, que não costuma se ausentar sem explicações prévias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, parte de seus seguidores a pressionaram por uma explicação. No entanto, todos eles ficaram sem resposta. Isso porque a jornalista tem se mantido cada vez mais reclusa da internet e pouco tem interagido com seus admiradores devido aos ataques que recebe.
Nem ela, nem a emissora se pronunciaram sobre a falta. Mas, de acordo com as especulações que já circulam na mídia, ela teria, na verdade, ganhado folga por ter trabalhado no fim de semana passado, quando o Brasil atingiu a marca de 100 mil mortes por coronavírus. “Não aguentou”, disse um usuário do Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Renata Vasconcellos aparece em entrevista descontraída no Altas Horas
O público ficou em “choque” com a conversa entre a jornalista e Serginho Groisman no programa de sábado. Diferente de como costuma aparecer no Jornal Nacional, a famosa se mostrou totalmente descontraída e ainda chegou a cantar um dos trechos da música “AmarElo”, de Emicida com Majur e Pabllo Vittar.