Renato aos prantos no Grêmio: Internacional acaba de assinar estrela para brilhar ao lado de Borré
Enquanto Renato sofre para buscar contratação, o Internacional assinou com grande estrela, no valor de 25 milhões para jogar ao lado da maior contratação da janela do futebol brasileiro, Rafael Borré.
De acordo com o portal, Globo Esporte, o Grêmio quer a contratação do zagueiro, Pedro Henrique, que atualmente veste a camisa do Athletico-PR, e que tem passagem pelo Corinthians. Com o antigo treinador, Juan Carlos Osório, o zagueiro não tinha muitas oportunidades, mas com a chegada de Cuca, o xerife do Furacão volto à equipe titular do clube paranaense. O novo comandante vem tentando ajudar nas conversas para PH permanecer no Furacão, e trouxe um pouco de esperança aos torcedores sobre a permanência do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato até o fim deste ano, Pedro Henrique e seus agentes já receberam cerca de três ofertas para renovar com o Furacão, mas em nenhuma delas houve um acordo entra ambas as partes. Ele via com bons olhos uma ida ao Imortal, isso porque o Grêmio vai brigar pelo título em todas as competições que disputará esse ano, principalmente a CONMEBOL Libertadores da América, mas após algumas conversas essa renovação pode acabar acontecendo, com isso o Grêmio teria que partir para o seu plano B.
O Grêmio também procurou a contratação de Rodrigo Caio, que está sem clube após não renovar seu contrato com o Flamengo no fim da temporada passada, 2023. Pessoas ligadas ao zagueiro dizem que ele está avaliando a possibilidade de se aposentar dos gramados, isso porque ele ainda sofre muitas dores no joelho, o que vem dificultando cada vez mais a continuidade de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o Grêmio sofre para achar um zagueiro para a equipe titular de Renato Gaúcho, o seu rival Internacional acabou se assinar com uma grande estrela da zaga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com quem o Inter assinou?
Segundo o jornalista, Jorge Nicola, o Internacional acertou a renovação contratual com o zagueiro Vitão, um dos melhores da sua posição no futebol brasileiro. O contrato será válido por cinco temporadas, ou seja, até o fim de 2026. Para assinar em definitivo com o Colorado, Vitão exigiu 25 milhões de reais em luvas, além de um salário de R$1 milhão mensais.