O ator falou sobre os planos que tem feito, depois de romper sua exclusividade com a família Marinho
Renato Aragão esteve por mais de quatro décadas na Globo. Na emissora, o comediante estrelou vários programas, filmes e séries, que marcaram gerações.
Mas, diante das alterações internas do grupo, o veterano, de 87 anos, teve seu contrato de exclusividade rompido pela direção. Ele confessou ter sido pego de surpresa com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente entrevista à Record, Renato Aragão falou sobre os planos que tem feito depois de ser afastado da TV. Nas redes sociais, ele tem ganhado cada vez mais seguidores e contou que vai se dedicar à criação de conteúdo.
“Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet”, disse o humorista que deu vida ao eterno Didi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Aragão fez parte da ‘leva’ de estrelas dispensadas pela Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomes como Renato Aragão, Malvino Salvador, Grazi Massafera, Camila Pitanga, Bruna Marquezine, Lázaro Ramos e Antônio Fagundes foram alguns dos que romperam com a platinada.