O humorista se reinventou após ser demitido da emissora carioca
Renato Aragão, o eterno Didi, continua dando o que falar mesmo após ter sido afastado da televisão, desde que foi dispensado pela Globo no meio do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thais Fersoza, após anúncio de separação de Michel Teló, detona verdade ao Brasil inteiro: “É sem noção demais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Aragão foi esnobado pela Globo, quando a emissora decidiu não renovar o contrato do humorista após 44 de serviços prestados para o canal. Na época, um dos motivos apontados pela Globo, foi que a direção criativa não tinha planos sobre o que fazer com ator.
Isolado em casa por conta da pandemia de Covid-19, Renato Aragão decidiu usar seu tempo livre para apostar na carreira como influenciador digital e viu seu perfil oficial no Instagram explodir ao atingir a incrível marca de 4 milhões de seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma nova forma de se comunicar com o público, Renato se vingou da Globo ao se provar versátil e capaz de explorar outros formatos além das telas de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IDA PRA RECORD?
Renato Aragão surpreendeu a todos ao surgir em uma nova emissora, após uma longa carreira na Globo. Tudo aconteceu quando o intérprete de Didi foi entrevistado por Geraldo Luís na estreia do programa, A Noite é Nossa na Record.
No bate-papo com Geraldo, o humorista falou apenas sobre sua história e não deu nenhum protagonismo para a Globo e garantiu que não reflete muito sobre o passado, pois seu foco é no futuro de sua carreira.
“Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor, com alguns erros que eu cometi no passado eu conserto daqui pra frente”, explicou o ator que revelou ainda, que está preparando novos projetos para a internet e até produções para o cinema.
E segundo rumores, a entrevista na Record pode ter servido como uma espécie de boas vindas para Renato na emissora, que pode anunciar a contratação do ícone em breve.