Renato Aragão, intérprete do trabalhão Didi, acabou surgindo ao lado de Dedé Santana em um registro arrebatador nas redes sociais
Renato Aragão abriu o coração sobre o seu parceiro de longa data Dedé Santana, que o defendeu após a polêmica demissão da TV Globo no fim do mês passado. Na última quinta-feira (30), o eterno Didi usou seu Instagram para compartilhar um #tbt, que é uma hashtag usada para relembrar momentos especiais do passado nas redes sociais às quintas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é dia de #tbt, né?! Quintou com Didi e Dedé. Uma boa noite, pessoal. Saudade, meu amigo”, escreveu o humorista em um clique ao lado do famoso, que trabalhou por mais de duas décadas em Os Trapalhões, exibido na emissora carioca. Até mesmo Lilian Aragão, esposa do famoso, ficou tocada com o registro. “Lindinhos”, se derreteu.
+ William Bonner dá ordem dentro do JN, faz aliança e novo ‘parceiro’ causa revolta: “Dois merdas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Renato Aragão, claro, ficaram emocionados com a amizade dos dois artistas, que ficaram afastados por um tempo no passado. “Vocês encantaram e nos fizeram rir e sonhar”, escreveu um internauta. “Lindos e talentosos demasiados”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Saudades das trapalhadas de vocês na TV”.
HUMORISTA SE PRONUNCIOU APÓS DEMISSÃO
O intérprete de Didi teve seu contrato com a Globo rompido após 44 anos de casa. “Nós só mudamos a forma de viver juntos”, declarou o Trapalhão em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ele explicou que continuará trabalhando na empresa, apenas fez parte das centenas de artistas da casa que não receberão mais sem trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICA À GLOBO
Dedé Santana, que é amigo de Renato Aragão há tantos anos, deu uma entrevista ao Fefito, do Uol, e declarou estar indignado com o fim do contrato. “Achei uma injustiça”, avaliou. O veterano explicou que Didi na emissora era a sua garantia de que teria novos trabalhos, já que era chamado para todos os seus projetos.