Renato Aragão, após ser menosprezado, se raiventa e dá a volta por cima
O famoso ator e comediante Renato Aragão, 85 anos, voltou a chamar a atenção dos internautas e telespectadores da emissora carioca. Dessa vez, o protagonista da já extinta e conhecida Turma do Didi, parece estar dando o que falar entre os seus admiradores mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o veterano da televisão brasileira teve seu nome citado diversas vezes nas redes sociais, mais especificamente o twitter. Os seus admiradores pediram para que a Globo voltasse a exibir filmes de Renato Aragão em suas sessões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dado momento, por exemplo, Renato Aragão passou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social, sendo elogiado por milhões de pessoas que não economizaram nos elogios. Uns, inclusive, foram radicais. “Quer ser aclamada assim, TV Globo?”, questionou um. “Toma, rede esgoto!”, disparou outro. De fato, uma grande volta por cima daquele que já tirou o sorriso de muitos brasileiros.
+Carlos Alberto, ao vivo, defende Renato Aragão e derruba história do passado: “Injustiçado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Vale lembrar que, desde que teve sua demissão assinada na Globo, Renato Aragão não voltou mais a aparecer nas atrações da emissora carioca. Na verdade, esse passou a ser um tratamento do próprio canal vem dando para seus antigos contratados. Jô Soares, por exemplo, é só um dos exemplos. Ana Paulo Arósio, Bruno Gagliasso, entre outros, encabeçam a lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIDI TEM PERDA TERRÍVEL
Mesmo com todo o sucesso vindo à tona, o comediante não está imune a surpresas do destino. O motivo? Recentemente o contratado da Globo perdeu um irmão. Paulo Aragão, de 89, que foi vítima de uma parada cardíaca.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua, ele precisava colocar marcapasso e chegou a ficar três dias internado. Paulo foi presidente da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e trabalhou como produtor no extinto Os Trapalhões, da Globo, entre os anos de 1984 e 1986.