Humorista fez pronunciamento sobre vida íntima
Renato Aragão, mais conhecido como o eterno Didi, e principalmente, por conta de seu trabalho icônico de “Os Trapalhões”, completou 86 anos na última quarta-feira, 13. Para soprar as velinhas do bolo, o humorista realizou uma reunião íntima com sua família.
Para deixar o dia ainda mais especial, o artista abriu o jogo sobre sua trajetória na TV e desmoronou de alegria ao homenagear os telespectadores. “Pra mim é sempre uma alegria saber que as pessoas ainda gostam do meu trabalho”, contou ele para o “NaTelinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, Renato Aragão deixou a Globo após anos de trabalho. Durante a entrevista, ele agradeceu por tudo que viveu dentro da emissora carioca e confirmou que entendeu o motivo pela qual foi afastado. Para ele, os cortes no humor fazem parte de um processo.
“No país o humor está sempre se renovando, se reciclando. Acredito que são fases”, confessou Renato Aragão, que também afirmou estar aberto às negociações com outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo é flagrado agarrando pa*zão, enfia com vontade e escancara relação: “Chifre”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPOSA DE DIDI FALA DE SEPARAÇÃO
Casado com Lílian há 30 anos, Renato Aragão sempre foi discreto com seu casamento. No entanto, o cenário mudou, recentemente, sua esposa participou do jogo “Verdade ou Mentira”, que está bombando no Instagram, e esclareceu algumas dúvidas sobre a vida íntima.
Logo de primeira, Lílian foi questionada se ela e Didi estariam separados de corpos. “Mentira”, revelou ela para seu público.