Renato Aragão falou do grupo Os Trapalhões e surpreendeu com declaração
Os Trapalhões foi simplesmente um dos maiores grupos humorísticos do país. Comandado por Renato Aragão, o quarteto contava ainda com Dedé Santana, Zacarias e Mussum.
Ao Natelinha no passado, Renato Aragão comentou sobre a hisótia do grupo: “Mesmo alterando os atores, os personagens, uma coisa sempre foi a nossa essência: trazer alegria às pessoas através do humor simples, cotidiano, fazendo graça com o corpo e com as situações que todos nós brasileiros, de alguma forma, vivemos. Acredito que seja esse inclusive o segredo da empatia que nosso trabalho sempre despertou no nosso público.sobre os 55 anos de história do grupo. “.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado se Os Trapalhões mudou a história da TV brasileira, o eterno Didi foi sincero: “Eu acredito que fizemos a nossa história, com a nossa marca que, como já disse, era fazer graça da vida. Despertar a alegria que podia ser reconhecida pelas pessoas comuns, identificando também nelas o desejo de dar um jeito nas adversidades.”.
Além disso, Renato Aragão comentou que não sabe o que faz ele fazer sucesso até hoje. “Não sei se explica, mas eu continuo a acreditar que o humor, o riso e a alegria ainda são a melhor maneira de sobreviver às dificuldades da vida. O riso e a alegria trazem sempre mais leveza para a vida.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a Globo acabar com o seu programa, Renato Aragão migrou para a internet e lá passou a fazer sucesso. Então, na entrevista ele afirmou que ama o seu trabalho. “Fazer humor é a minha vida. Então, enquanto eu tiver vida, vou continuar a fazer o que mais gosto de fazer: graça!”, disse ele.
ESCÂNDALO
Foi lançado um documentário que expõe Os Trapalhões e principalmente a conduta reprovável de Renato com os outros membros. O projeto é do documentarista Rafael Scapa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE