Verdade sobre a dupla Dedé e Didi é revelada
A dupla Renato Aragão e Dedé Santana fez parte da vida de muitos brasileiros e garantiu muita risada com Os Trapalhões. O sucesso foi tanto que o programa ficou no ar durante 29 anos, na Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Renato Aragão, que também é produtor, completou recentemente 86 anos, mas a idade nunca impediu o ator de estar presente na telinhas brasileiras.
Tanto é que nesta quarta-feira (20), Renato foi atração de estreia do programa de Geraldo Luís, “A Noite é Nossa”, na RecordTV. O ator não conteve emoções durante a entrevista e desmoronou quando perguntado sobre a esposa, pois o tema sempre o emociona. “Ele sempre se emociona”, disse a mulher do intérprete do Didi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amado Didi aproveitou para negar boatos de que o casamento dos dois havia acabado e revelou planos de continuar na TV. O ator usou seu tempo livre na quarentena para escrever e produzir novos projetos, mas até o momento não tem nada definido.
A RELAÇÃO DIDI E DEDÉ
Em recente entrevista ao programa Sensacional de Daniele Albuquerque, o ator Dedé Santana relembrou grandes momentos no qual viveu em Os Trapalhões.
Ele revelou que vivia 24 horas grudado no elenco, e que a convivência entre eles é algo inesquecível. “A convivência com eles era uma coisa que eu nunca vou me esquecer. É que os comediantes de hoje, eles se juntam na hora da gravação. A gente não, vivíamos 24 horas juntos quase, viajávamos, trabalhávamos e fazíamos filme, é isso”, declarou Dedé.
É claro que a relação com Renato Aragão não iria ficar de fora dessa. “Não, nunca brigamos. É conversa fiada isso aí. Eu sempre briguei com o Renato, desde o começo, mas era briga dele reclamar do horário, ou briga de eu querer fazer um tipo de filme e ele não querer fazer”, explodiu Dedé em entrevista, com verdades.