O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão arma vingança contra emissora mas sofre terrível perda
O famoso ator e comediante Renato Aragão, 85 anos, voltou a chamar a atenção dos internautas e telespectadores da emissora carioca. O motivo? O protagonista da já extinta e conhecida Turma do Didi, parece estar dando o que falar entre os seus admiradores. Entretanto, nem tudo anda tão bem assim na vida pessoal do contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO ARAGÃO É IGNORADO PELA GLOBO E ARMA VINGANÇA
Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o veterano da emissora carioca continua na geladeira há anos e apesar de ter confessado sentir saudades de gravar inúmeras vezes, o humorista permanece afastado da mídia e das telinhas. Por causa dessa atitude, muitos fãs do humorista já afirmaram que o canal tem ignorado as vontades do empresário.
Embora tenha deixado claro a sua chateação, o famoso Didi não deixou que isso acabasse com os seus senhos de voltar à ativa, muito pelo contrário. Após receber não atrás de não da Globo, Renato Aragão começou a investir pesado no Instagram e outras plataformas digitais que trazem visibilidade e dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em consequência disso, de dois anos para cá, o famoso ator vem conquistando cada vez mais fãs e tem crescido consideravelmente mesmo sem a ajuda da emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIDI TEM PERDA TERRÍVEL
Mesmo com todo o sucesso vindo à tona, o comediante não está imune a surpresas do destino. O motivo? Recentemente o contratado da Globo perdeu um irmão. Paulo Aragão, de 89, que foi vítima de uma parada cardíaca.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua, ele precisava colocar marcapasso e chegou a ficar três dias internado. Paulo foi presidente da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e trabalhou como produtor no extinto Os Trapalhões, da Globo, entre os anos de 1984 e 1986.
Urgente! Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado aos 15 anos na frente da irmã