Renato Aragão diz que funcionário roubou 3 milhões dele, mas banco o acusa brutalmente: “Culpa dele”

17/05/2021 às 13h43

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)
Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)

Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)

Eterno Renato Aragão, o Didi, perdeu 3,4 milhões, acusou o banco e agora foi rebatido como se ele fosse o culpado

Renato Aragão, o eterno trapalhão Didi, está passando por momentos delicados, após ter pouco mais de 3 milhões de reais “roubados” da conta dele por uma manobra de um ex-funcionário de confiança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco do portal IG, Renato Aragão descobriu só depois que um funcionário da empresa dele, a Renato Produções, vinha utilizando assinaturas falsas do trapalhão e sacando quantias absurdas em cheques no banco que somatizam algo na casa de 3,4 milhões de reais.

Acontece que agora, segundo novas informações apuradas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, o banco estaria acusando Renato Aragão, o Didi, de ser o culpado pelo desvio milionário, já que de acordo com a instituição financeira, o humorista e a esposa é quem deveriam ter fiscalizado melhor o tal funcionário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, agora Renato Aragão e a esposa processam o funcionário Alexandre, que cuidava do financeiro da empresa do humorista há 18 anos. Além disso, eles também moveram uma ação contra o banco por permitir os saques milionários. Na ação, eles exigem que a instituição devolva a quantia retirada ilegalmente da conta do ex-global.

“Desde o início da minha atuação na agência percebi que todas as comunicações relativas às contas correntes eram realizadas pelo Sr. Alexandre Reis Costa, funcionário de confiança dos Srs. Renato e Lilian, encarregado das operações financeiras da empresa. Os telefones cadastrados no nosso sistema eram apenas o telefone fixo da empresa e o telefone celular do Sr. Alexandre”, disse uma gerente do banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O gerente ainda fez questão de ressaltar que o tal funcionário visitou a Renato Produções para limpar possíveis rastros, já que tinha livre acesso a tudo que corresponde a empresa e a vida financeira do negócio do eterno Didi.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Didi
Globo
Renato Aragão

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.