Dias após demissão da Globo, Renato Aragão, intérprete de Didi, acabou se pronunciando sobre sua relação com Dedé e publicou um registro
Renato Aragão, o Didi, teve seu contrato com a TV Globo encerrado após 44 anos de parceria, no fim do mês passado. Apesar do choque de grande parte dos fãs do veterano, sua relação com o trabalho que exerceu na emissora continua funcionando de maneira muito saudável e feliz. Nesta quarta-feira (22), o artista publicou uma foto ao lado de Dedé, seu parceiro de longa data do programa Os Trapalhões (1974-1995).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista compartilhou um clique com o seu amigo na rede social e contou que estava matando a saudade de alguns momentos de sua vida revendo registros. “Não é dia de #tbt mas estava olhando algumas fotos e gostei muito dessa, um momento especial”, escreveu o veterano, que completou: “Um grande abraço para meu amigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Aragão fez os fãs se derreterem com a foto publicada. “Que luxo, saudades eternas dos trapalhões”, disse uma internauta. “Emocionante ver os dois juntos e tão felizes”, avaliou outra sobre o artista, que contou tudo o que pensa sobre sua demissão da Globo. Já uma terceira foi além: “Os maiores humoristas da história do Brasil. Fenômenos”.
EXPLICOU COMO ERAM AS BRIGAS
Dedé já teve brigas com o intérprete de Didi ao longo de sua trajetória, mas nada que pudesse afetar a amizade. De acordo com uma entrevista à Daniela Albuquerque, da RedeTV!, o comediante contou que as brigas aconteciam referentes a horários e diferenças criativas, mas nada muito sério. Ele também revelou que todos os Trapalhões eram iguais, mas Renato Aragão tinha uma visão diferente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMORISTA DEFENDEU O AMIGO APÓS DEMISSÃO DA GLOBO
Didi foi defendido por Dedé quando aconteceu a demissão, no mês passado, e em conversa com Fefito, do Uol, explicou que a permanência de Renato Aragão na emissora garantia mais trabalhos, já que ele sempre era puxado para os projetos do veterano, que era uma das grandes estrelas do Criança Esperança.