De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, Renato Aragão demitiu um funcionário pelo simples prazer de mandar embora.
Renato Aragão é visto como uma figura meiga, divertida e companheira nos filmes e nas séries de humor que ele fez quando trabalhava na Globo. Mas pelo visto, tudo é uma grande máscara que o humorista veste. Em 2012, a colunista divulgou uma informação cabeluda sobre o intérprete de Didi.
Segundo detalhes impressionantes de Fabíola, Renato teve a coragem de demitir um de seus funcionários porque ele teria sido chamado de Didi. Imagina ficar bravo por ter sido chamado de um papel que o consagrou na carreira? É muita falta de gratidão do artista, e fica pior ainda por mandar um trabalhador embora por nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoa misteriosa que, é claro, não se pode divulgar o nome, era na verdade um motorista de Renato Aragão, o Didi. Mas o que mais impressiona é a resposta que o humorista deu na pessoa. O artista disse que era para o rapaz chamá-lo de “Doutor Renato”. O artista é formado em direito, então por isso ele pediu para ser chamado dessa forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de dizer essas coisas, o ator mandou demitir o rapaz. Dá para acreditar? Sem mais nem menos, o ex-Trapalhão fez com que alguém perdesse o emprego.
Mas dizem que o Didi Mocó é conhecido por ser arrogante mesmo. Dedé Santana deve ter muitas histórias sobre isso para contar algum dia desses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE