O casal foi aterrorizado por um bandido em sua própria produtora que roubou quantia milionária
Renato Aragão e Lilian Aragão, levaram uma facada nas costas do próprio funcionário que se tornou um bandido ao aplicar um golpe milionário e roubar nada mais nada menos que R$3 milhões do casal. O assalto aconteceu entre 2015 e 2018, e a fraude escandalosa só foi descoberta três anos depois de seu início.
A notícia sobre o funcionário criminoso foi dada por Alessandro Lo-Bianco, colunista de Sonia Abrão, durante o programa A Tarde é Sua na RedeTV!. O responsável por orquestrar o golpe milionário foi Alexandre Reis Costa, que trabalhava na produtora do intérprete de Didi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como dito anteriormente, o “assalto” ao casal começou no ano de 2015 e só em 2018 os dois começaram a desconfiar de que os valores recebidos através da produtora estavam estranhos. Ao investigar a fundo, eles descobriram que entre seus funcionários havia um bandido.
Alexandre Reis, que falsificou as assinaturas do patrão, foi indiciado pelo Ministério Público pela fraude cometida ao longo dos três anos. Com o golpe orquestrado, ele conseguiu roubar do casal a quantia milionária de 3 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA O GOLPE
E o golpista, de burro não tem nada. O antigo funcionário de Didi pensou em tudo: Primeiro, ele pegava os cheques da empresa e o colocava como o beneficiário. Depois, sacava o valor do cheque e enviava uma parte à sua conta e outra ao casal.
E como se isso não bastasse, o bandido pegava o cheque que falsificava de seu patrão e colocava o valor integral em sua conta, tendo assim, o valor dos dois cheques. Tudo isso somou à sua conta bancária o valor de 3 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIU SOCORRO
Assim que descobriu o golpe, o casal pediu socorro na justiça e além de fazer a acusação contra o rapaz, Renato Aragão e Lilian processaram o banco em questão. E claro que com razão, já que a instituição teve uma falha de segurança absurda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE