Zilu Godói acabou se envolvendo em polêmica com Renato Aragão e sua esposa
A empresária e digital influencer Zilu Godói voltou a roubar a cena nas redes sociais após ser envolvida em escândalo com Renato Aragão e sua esposa, Lilian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que Lilian Aragão compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo onde aparece dançando.
Foi aí que a humorista Vida Vlatt fez questão de comentar e disse: “Que molejo ein, deve ter tido aula de dança com a Zilu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu, que recentemente foi muito comentada após compartilhar um vídeo dançando, fez questão de comentar na publicação da mulher de Renato Aragão.
+Globo define situação do Mais Você após morte de Tom Veiga e decisão sobre substituição vem à tona
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
“Às invejosas de plantão, dançar como o Didi é uma honra para mim e ter sucesso profissional e pessoal como ele tem! Bem que vocês queriam. Vão se cuidar suas horrorosas”, disparou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não lembra, a famosa foi humilhada nas redes sociais após aparecer dançando
Tudo aconteceu depois que Zilu, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou um vídeo onde aparece fazendo graça dançando ao som de uma moda sertaneja.
Na legenda do clique, a famosa escreveu: “Sextou de menina pra mulher…. sabe como é!!! Arrocha bebê!!!”. Não demorou muito e a publicação de Zilu recebeu uma enxurrada de elogios e comentários.
No entanto, um fã em especial chamou a atenção. “Tem idade pra isso mais não Zilu”, disparou um seguidor. Pensou que a famosa ia ficar quieta?
Sem medo, Zilu fez questão de responder ao comentário desagradável deixado em sua publicação. “Tenho idade para fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia”, disparou ela.